Uma discussão no trânsito acabou em tragédia na manhã desta terça-feira em Itajaí. Uma mulher esfaqueou um homem após uma briga no bairro Cordeiros. A vítima estava conduzindo um caminhão Iveco e teria trancado a saída do carro onde estava a mulher, um GM/Vectra, o que motivou a confusão. Eduardo Ramos, de 43 anos, morreu após dar entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu por volta das 10h30 na Rua Zulmira Leopoldina Machado. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 62 anos, que conduzia o Vectra, teria iniciado a discussão com o motorista do caminhão. Ele tentou agredir a vítima com um cassetete, mas foi desarmado e sofreu uma lesão no nariz.
Em seguida, a mulher de 53 anos teria saído do carro e atingido Ramos com uma facada no abdômen, conforme a polícia. O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima teve um ferimento de faca na cabeça, o que ocasionou um traumatismo crânio-encefálico. Os socorristas prestaram os primeiros socorros, porém o homem não resistiu e morreu no hospital.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Central de Plantão Policial (CPP). O homem que estava com ela também foi levado para a delegacia após receber atendimento médico.
Continua depois da publicidade