Uma briga de bar terminou com a morte de um homem durante a madrugada de segunda-feira (22) na pequena cidade de Major Vieira, no Planalto Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma arma branca no peito.
Continua depois da publicidade
Poucas horas antes, outra ocorrência semelhante foi registrada na cidade. Conforme a PM, os casos podem estar relacionados pois teriam ocorrido no mesmo local.
Era por volta de 22h de domingo (21) quando a PM foi acionada para ouvir dois homens que foram levados ao hospital após serem atingidos por golpe de arma branca.
No local, foi constatado que um dos envolvidos apresentava um ferimento grave na região abdominal, necessitando ser encaminhado de imediato ao Hospital de Mafra para atendimento especializado. O outro homem apresentava lesões leves na face.
Os policiais também apuraram que os dois homens feridos estavam em um bar na localidade do Pulador, momento em que ocorreu um desentendimento entre os clientes e, em seguida, começou uma briga generalizada.
Continua depois da publicidade
Após a confusão, alguns dos envolvidos deixaram o local em um veículo e, já na estrada, houve nova discussão, ocasião em que um dos homens foi agredido e abandonado na via. Posteriormente, quando outro envolvido na briga transitava de carro nas proximidades, foi abordado e atingido por um golpe de faca.
Duas horas depois, uma terceira vítima foi encontrada morta na região, com um ferimento no peito causado por arma branca. O homem também estaria envolvido na discussão ocorrida no bar. Entretanto, a PM não conseguiu confirmar se os casos estariam relacionados.
As polícias Civil e Científica foram acionadas e o crime de homicídio deve ser investigado.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Equipe de natação de Joinville faz vaquinha solidária após ônibus com atletas pegar fogo
Ladrão tem perna e órgão genital amputados após acidente em Xanxerê







