Uma briga de bar evoluiu para uma confusão generalizada, que terminou com ao menos seis feridos e um morto em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Até os policiais que atenderam a ocorrência tiveram dificuldade em entender o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí

Conforme a Polícia Militar, no começo da madrugada deste domingo (3) teria ocorrido um desentendimento no bar próximo à prefeitura, no Centro da cidade. A proprietária teria proibido a entrada de algumas pessoas por conta da situação.

A confusão evoluiu para uma briga do lado de fora, na praça. Mais de dez pessoas se envolveram nas agressões e ao menos seis ficaram feridas, de acordo com os bombeiros voluntários. Um homem, bastante machucado, teve cortes profundos na barriga e outros pontos do corpo causados por faca e foi o primeiro a ser levado ao hospital.

As pessoas feridas que permaneceram no local também foram para a unidade de saúde. Já na madrugada, foi informado aos agentes que o homem que estava em estado mais grave morreu no centro cirúrgico. Alguns envolvidos e testemunhas foram encaminhados à delegacia de Rio Do Sul para serem ouvidos, mas não há informação se alguém foi preso.

Continua depois da publicidade

A faca usada nas agressões não foi encontrada.

Leia mais

Poeta de Blumenau com escritório na Rua XV emociona pessoas em busca de “sonho impossível”