Uma briga corporal entre dois homens terminou em morte na madrugada deste domingo no bairro Estreito, região continental de Florianópolis. Após uma discussão verbal que começou por volta da meia-noite na rua Eurico Gaspar Dutra, um homem de 62 anos levou um soco na cabeça e veio a falecer no local. O agressor é um jovem de 26 anos, que foi pego em flagrante e encontra-se detido na 3a Delegacia de Polícia da Capital.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias de segurança
Segundo informações da Polícia Civil, há grandes chances da briga ter começado por motivo passional. Isso porque o homem mais novo mantinha uma relação amorosa com a ex-mulher do mais velho, sendo o ciúme a possível causa de desentendimento entre os dois. No entanto, a polícia ainda não conseguiu identificar e localizar a mulher para obter mais esclarecimentos sobre o caso.
A polícia foi acionada por uma testemunha que presenciou o crime. O laudo pericial ainda não foi concluído, mas os primeiros indícios levam para morte por traumatismo na cabeça em decorrência do soco. O homem de 62 anos também já apresentava problemas cardíacos por conta da idade.
Continua depois da publicidade