A companhia alimentícia Brasil Food anunciou que vai doar R$ 50 milhões em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social para ajudar no combate à crise do coronavírus. Segundo nota da empresa, cerca de 60 hospitais em 50 cidades serão contemplados com a doação.
Continua depois da publicidade
“Somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições pelos próximos três meses”, diz o anúncio.
Veja como as marcas do grupo estão se posicionando
Algumas marcas que pertencem ao grupo também estão divulgando posicionamentos de apoio ao combate à Covid-19. A Sadia, por exemplo, publicou um vídeo orientando as pessoas a não estocarem comida em casa. Confira:
Já a nova campanha da Perdigão incentiva o brasileiro a comer junto, mesmo que seja a distância. “Comer Junto tem sabor de Perdigão”, diz a mensagem da campanha, que destaca a importância das relações sociais.
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta.
Continua depois da publicidade
