Brenner anotou o primeiro gol com a camisa do Avaí, mas não foi suficiente para que o Leão atingisse a primeira vitória no Brasileirão. Jogando em casa, na Ressacada, a equipe azurra perdeu de virada por 2 a 1 para o Ceará, pela sexta rodada da Série A. O atacante que marcou o tento de abertura do placar nem pôde comemorar o feito. Deixou o gramado chateado com o resultado.
Continua depois da publicidade
– Essa derrota pesa e dói. E tem que doer mesmo. Mas agora não adianta, já passou. Vamos juntar os caquinhos entre a gente. Só nós podemos sair desta situação – constatou o jogador.
O Avaí foi dominante no primeiro tempo. Não deu chance ao adversário, teve mais finalizações e chegou ao gol com Brenner. No segundo tempo, porém, o Ceará cresceu em produção e conseguiu a virada. Os contrastes entre os períodos serve de lição ao Leão para a sequência do Brasileirão.
– Fizemos excelente primeiro tempo, difícil falar o que aconteceu no segundo tempo. Se almejamos algo no campeonato, não podemos repetir essa atuação – advertiu, também em entrevista à rádio CBN Diário.
Na próxima rodada, a sétima do Brasileirão. O Avaí vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional. O jogo no Beira-Rio está marcado para as 19h de domingo.
Continua depois da publicidade