Poupado do treino de terça por causa de um desconforto na coxa, o meia-atacante Breitner voltou a participar normalmente das atividades do Figueirense na quarta e nesta quinta-feira. Ele deve ser confirmado pelo técnico Márcio Goiano como titular na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Criciúma, na decisão do 1º turno do Estadual.
Continua depois da publicidade
Em entrevista concedida à rádio CBN Diário nesta quinta, Breitner pregou respeito ao rival do Sul, o único que derrotou o Figueirense durante a primeira fase:
– É um adversário muito forte. Eles conseguiram vencer nosso time, mas aquilo já é passado. Tiramos lições daquela partida. Estamos jogando dentro de casa e temos que ir para cima deles – declarou.
Questionado se já esperava disputar uma final pelo Alvinegro com apenas dois meses de clube, o meia-atacante afirmou que veio morar em Florianópolis justamente com esse objetivo:
– Cheguei aqui já com o intuito de ser campeão, conquistar títulos e deixar minha marca no Figueirense. Não está sendo surpresa para mim, desde que saí do Santos neste ano eu falei: vou para lá para ganhar títulos e mostrar meu valor.
Continua depois da publicidade