A Federação Catarinense de Futebol (FCF) definiu os árbitros para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Catarinense, que serão realizados nesta quarta-feira (19). O experiente Bráulio da Silva Machado comanda Brusque x Avaí no Estádio Augusto Bauer. Na Arena Condá, William Machado Steffen apita Marcílio Dias x Chapecoense.

Continua depois da publicidade

> Faraco: Chapecoense sobrou em Itajaí e fez resultado irreversível

Árbitro de 41 anos, membro do quadro FIFA, Bráulio da Silva Machado será responsável pelo apito no jogo de volta entre Brusque e Avaí. Ele terá como assistentes Helton Nunes e Eder Alexandre. O Leão da Ilha tem necessidade de vitória na partida, enquanto o Marreco joga por um empate para avançar à final do Catarinense 2021.

> Avaí trabalha finalizações antes de decisão contra o Brusque no estadual

Quem trabalha no jogo da Arena Condá é o árbitro William Machado Steffen, profissional de 33 anos. Os assistentas serão Henrique Neu Ribeiro e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz. A Chapecoense entra em campo na partida com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença para o Marcílio Dias e ainda assim garantir vaga na decisão do estadual.

Continua depois da publicidade

> Morre Salézio Kindermann, fundador e presidente do time feminino do Avaí, de Covid-19 em SC

O primeiro finalista será definido no Oeste do Estado. Chapecoense e Marcílio Dias se enfrentam às 15h30 da quarta-feira (19). A partida entre Brusque e Avaí, no Estádio Augusto Bauer, está marcada para às 20h30. Os dois jogos da final do Campeonato Catarinense 2021 estão programados para domingo (23) e quarta-feira (26).

Leia mais

> Avaí e Brusque conhecem datas e horários dos dez primeiros jogos na Série B 2021

> Avaí aproveita tempo extra para recuperar jogadores para semifinal e Série B

> Pleno do TJD-SC confirma perda de pontos do Hercílio Luz e diminui valor da multa