Um caso sobre inovação levou a Brastar Premium Brands, de Biguaçu, na Grande Florianópolis, ao topo da lista dos vencedores de um dos principais prêmios de reconhecimento às empresas catarinenses.
Continua depois da publicidade
A companhia foi escolhida Top One no 27º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira, no V12 Lounge, em Joinville, e premiou os onze melhores projetos do Estado entre 29 inscritos.
– Este é o segundo ano que escolhemos o Top One, um reconhecimento à empresa mais votada. Tradicionalmente, são dez premiadas, mas tivemos empate nesta edição -, conta Juarez Beltrão, presidente da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.
A fabricante de bebidas foi reconhecida pelo caso “Inovação Constante”. O desafio foi desenvolver produtos catarinenses de qualidade. No planejamento, estava a divulgação da empresa em casas noturnas de todo o Estado e a participação intensa em eventos nas comunidades.
Continua depois da publicidade
A Brastar venceu o Top One por ter bebidas conhecidas pelos consumidores e ultrapassar as barreiras do Estado.
O evento de premiação contou ainda com um seminário paralelo com palestras que discutiram aspectos do cenário atual do setor durante a tarde desta quarta-feira.
– Todos os anos procuramos aliar a premiação com uma tarde de palestras sobre marketing e gestão -, explicou o presidente da ADVB.
Continua depois da publicidade
Ele ressaltou também os motivos de o evento anual da entidade ser realizado no Norte do Estado.
– Trouxemos a premiação de volta a Joinville por ser um polo industrial e ser uma cidade com o empreendedorismo em sua essência -, acrescentou.
Paul em Floripa rende prêmio para a RBS
A visita do beatle Paul McCartney em Santa Catarina foi um sucesso não só para as 30 mil pessoas que vibraram no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em abril deste ano, mas também para o Grupo RBS, um dos onze premiados da 27ª edição do Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC.
O caso “Paul McCartney em Floripa: pode acreditar!” envolveu uma equipe de profissionais que colocou o nome de SC na rota dos grandes shows internacionais e chamou a atenção do mundo para o potencial do Estado.
Continua depois da publicidade
– O retorno institucional que tivemos foi fantástico. Quem viveu esta atmosfera na semana do show jamais esquecerá. Ter planejado e executado com sucesso um projeto desta magnitude foi nosso maior desafio -, conta Mario Neves, diretor geral de mercado do Grupo RBS em Santa Catarina.
Durante quatro meses, os profissionais envolvidos tiveram que desenvolver um projeto apresentando a estrutura que o cantor britânico encontraria se escolhesse Florianópolis.
A produção de Paul visitou todas as cidades concorrentes – Brasília (DF), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) também estavam no páreo – mas o espetáculo ficou com Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Vencedores
Brastar Premium Brands
Caso: Inovação Constante.
Gran Mestri
Caso: Mais do que Alta Tecnologia, a Gran Mestri tem Alma.
Grupo Novo Brasil
Caso: Grupo Novo Brasil: o maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil.
Grupo RBS
Caso: Paul McCartney em Floripa: pode acreditar!
Jornal Noticias do Dia (Grupo RIC)
Caso: Grupo RIC expande e inova no segmento de revistas.
Lojas Koerich
Caso: Chance Tripla Koerich.
Portobello
Caso: Inovar e investir: a fórmula que levou a Portobello à liderança absoluta!
SBT/SC
Caso: Interação multimídia como suporte ao crescimento de audiência.
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDS
Caso: É juro zero de verdade – O Programa Juro Zero e o desenvolvimento socioeconômico catarinense.
Sesi/SC
Caso: Encontro de Ideias da Educação Continuada do Sesi/SC – A educação que faz crescer.
Unimed Grande Florianópolis
Caso: Mudando os planos para vender saúde.