A temporada do Figueirense parece ter se encerrado na final do Campeonato Catarinense. Após se consagrar campeão, o Alvinegro foi derrotado cinco vezes em cinco jogos- quatro pelo Brasileirão e uma pelo Copa Brasil. Após a derrota para o Santos, na noite deste domingo, o volante Luan lembrou que a realidade do ano para o time de Florianópolis será diferente do que foi até o mês de abril.

Continua depois da publicidade

– Campeonato Brasileiro é outro campeonato. A gente tem que esquecer essa partida aqui e trabalhar forte para voltar a vencer. A nossa equipe precisa disso. – disse o volante na saída de campo do Estádio do Café, em Londrina.

O volante Nem também ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro e disse que o momento agora é não abaixar a cabeça.

– Temos que acertar, temos que melhorar. Isso é nítido e vamos em busca disso ai. É treinar agora e não abaixar a cabeça. O campeonato é difícil, é muito competitivo. Mas a gente não abaixar a cabeça.

Continua depois da publicidade

Agora o Figueirense tem dois jogos em São Paulo contra Corinthians e Palmeiras para então voltar ao Orlando Scarpelli, quando encara o Goiás. Confira a tabela do Brasileirão.