A brasileira Fatima Boustani, de 30 anos, está em estado gravíssimo após um ataque de Israel a Siddikine, no Sul do Líbano, neste sábado (1º). A casa da família foi destruída durante um bombardeio. Além da Fatima, os filhos de 10 e 9 anos se feriram
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O Metrópoles entrou em contato com um familiar da brasileira. Hussein Ezzddein, primo do marido de Fatima, Ahmad Aidibi, mora no Brasil e confirmou as informações dadas ao g1, neste domingo (2). Fátima permanece intubada no Hospital Libanês Italiano, em observação por 24 horas, aguardando transferência para Beirute, capital do país, onde poderá receber um atendimento melhor em outro hospital.
Luan Santana cancela show após sofrer mal súbito e é internado em SP
A filha de Fatima, de 10 anos, teve que passar pela terceira cirurgia na noite de sábado, quando recebeu transfusão de sangue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Libanês Italiano, em Tiro, no Líbano. O filho se encontra em observação na enfermaria, no mesmo hospital. Os outros filhos, de 12 e 7 anos, não estavam no local no momento do bombardeio.
Continua depois da publicidade
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também
Quem é Ademar Cardoso, irmão de Djidja Cardoso e líder de seita em Manaus