A Seleção Brasileira entra em campo na tarde desta segunda-feira para enfrentar a Suíça, em Doha, no Catar, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A partida começa às 13h (de Brasília), no estádio 974.

Continua depois da publicidade

O Brasil estreou com vitória sobre a Sérvia e chega motivado para garantir a classificação de forma antecipada. Para o confronto, o técnico Tite terá dois desfalques importantes: o lateral Danilo e o atacante Neymar, ambos com problemas no tornozelo. A tendência é que o treinador escale Éder Militão na defesa e Fred no meio de campo.

Receba notícias do DC via Telegram

A Suíça abriu o Mundial com vitória e chega para o duelo em situação relativamente confortável, já que Sérvia e Camarões empataram no outro jogo da rodada. O único desfalque é o atacante Noah Okafor, com um problema muscular.

Na história das Copas, as duas seleções se enfrentaram em duas oportunidades, com dois empates: em 1950 (2 a 2) e em 2018 (1 a 1).

Continua depois da publicidade

Leia mais

Faraco: Brasil pode fazer bons estragos na defesa da Suíça

Prováveis escalações

  • Brasil: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr. Técnico: Tite.
  • Suíça: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo. Técnico: Murat Yakin.

Arbitragem

Árbitro: Ivan Barton (El Salvador)

Assistente 1: David Moran (El Salvador)

Assistente 2: Zachari Zeegelaar (Suriname)

VAR: Drew Fischer (Canadá)

Transmissão

Globo, Sportv, ge e Globoplay