Na busca pela melhor preparação possível para a disputa da Copa América, a Seleção Brasileira encara Honduras, às 22h, no Estádio Beira-Rio. Esse é o último confronto amistoso dos comandados de Dunga antes da competição no Chile. Confira abaixo todas as informações para acompanhar a partida:

Continua depois da publicidade

Dunga despista sobre titulares, mas confirma Neymar contra Honduras

HORÁRIO

10/6, às 22h, no Beira-Rio. Os portões serão abertos às 19h

Continua depois da publicidade

TRANSMISSÃO

– ZH acompanha o jogo em tempo real.

– A Rádio Gaúcha abre a jornada a partir das 21h15min.

– RBS TV anuncia a transmissão para todo o Estado

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred, Philippe Coutinho e Neymar (Willian); Diego Tardelli (Firmino).

Técnico: Dunga.

Honduras: Escober; Beckeles, Maynor Figueroa e Henry Figueroa; Palacios, Izaguirre, Mejía, Martínez e Acosta; Najar e Castillo.

Técnico: Jorge Luis Pinto Afanador.

PRESTE ATENÇÃO

Os ingressos para a partida estão à venda nas bilheterias do Gigantinho e no site www.futebolcard.com. Também é possível adquirir bilhetes nas lojas Multisom.

Continua depois da publicidade

Informações no telefone (51) 3346-4646

NA HISTÓRIA

Após seis anos, a Seleção Brasileira retorna à Capital para uma partida no Beira-Rio. A última vez que atuou no estádio foi em 2009, quando venceu o Peru por 3 a 0, em partida válida pelas Eliminatórias de 2010. Em toda sua história, a Seleção Brasileira já disputou 10 partidas no Beira-Rio, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Brasil x Argentina, em 1999, é o principal jogo da Seleção no Beira-Rio. Naquele ano, o meia Rivaldo deu show, marcou três vezes e o time comandado por Vanderlei Luxemburgo goleou os hermanos por 4 a 2.

ARBITRAGEM

Gary Anthony Vargas Carreno, auxiliado por Wilson Arellano Guarachi e Edwin Paredes Villca (trio boliviano).

VÍDEO: Beira-Rio fica verde e amarelo para amistoso da Seleção

O CAMINHO DO GOL

A caminhada inicia às 18h. As avenidas Borges de Medeiros e Padre Cacique, entre a avenida Ipiranga e o estádio Beira-Rio, ficarão bloqueadas ao trânsito na pista centro-bairro (junto ao Parque Marinha do Brasil), das 17h às 22h30min. O acesso ao estádio só pode ocorrer a pé.

Continua depois da publicidade

TRÂNSITO

A avenida Edvaldo Pereira Paiva terá sentido único a partir das 17h no sentido Centro-bairro, em direção ao Beira-Rio. Após o jogo, o fluxo da avenida será alterado para o sentido oposto, em direção ao Centro. A avenida Padre Cacique ficará liberada ao tráfego no sentido bairro-Centro.

Entenda como o amistoso Brasil x Honduras foi parar no Beira-Rio

TRANSPORTE

A EPTC vai disponibilizar 12 ônibus Linha Futebol, saindo do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público), em direção ao Beira-Rio, a partir das 19h, com desembarque no viaduto Dom Pedro I (avenida José de Alencar com avenida Borges de Medeiros). Após o jogo, as linhas de ônibus sairão da rua A, ao lado do Beira-Rio, em direção ao Centro.

*ZHESPORTES