Brasil e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira (29) em jogo amistoso. A partida começa às 19h (horário de Brasília) no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Será o segundo amistoso das duas seleções de futebol feminino neste mês.
Continua depois da publicidade
Onde assistir Brasil x Colômbia em amistoso do futebol feminino
- Data: 29 de outubro de 2024 (terça-feira)
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo
- Onde assistir: SporTV, globoplay e em tempo real pelo ge
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
No primeiro embate entre Brasil e Colômbia, que aconteceu no sábado (26), o resultado foi um empate com um gol para cada lado. Catalina Usme foi quem marcou pela Colômbia e Tarciane, fez o gol de cabeça para a Seleção Brasileira.
Continua depois da publicidade
Arthur Elias, que ficou em terceiro lugar como melhor treinador do futebol feminino do planeta na última temporada pelo Troféu Bola de Ouro, deve testar jogadoras que não tiveram ainda oportunidade na Seleção.
Conheça os 10 estádios da Copa do Mundo Feminina de 2027
Isso faz parte de um planejamento da Seleção Brasileira de futebol feminino para a Data Fifa de outubro, em que a equipe técnica quer testar novos nomes e focar em uma renovação já pensando nos próximos eventos como Copa América 2025, Copa do Mundo 2027 e Olimpíadas de Los Angeles 2028.
— Essa é a hora de fazer isso, de ver como elas se saem não só nos jogos, mas durante todo o período da convocação, nos treinos, na harmonização do ambiente, no dia a dia do convívio — disse.
Continua depois da publicidade
Prováveis Escalações de Brasil e Colômbia
Brasil: Lorena; Tarciane, Lauren e Isa Hass; Yasmim, Angelina, Duda Sampaio (Yaya), Kerolin e Ludmila; Adriana (Priscila) e Gio. Técnico: Arthur Elias.
Colômbia: Katherine Tapia; Daniela Caracas, Daniela Arias, Ana Maria Guzman e Yirleidis Quejada; Manuela Pavi, Liced Serna, Daniela Montoya e Linda Caicedo; Catalina Usme e Mayra Ramirez. Técnico: Ángelo Marsiglia.
Arbitragem
- Árbitra: Maria Belen Carvajal (Chile);
- Assistente 1: Leslie Vásquez (Chile);
- Assistente 2: Marcia Castillo (Chile);
- Quarta árbitra: Dione Rissios (Chile);
- VAR: Jesica Salomé Di Lorio (Argentina);
Leia também:
Brasil será sede da Copa do Mundo Feminina de 2027
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade