O Brasil teve algumas dificuldades, mas venceu o Irã por 3 sets a 1 (25-16, 25-17, 25-27 e 25-23), nesta terça-feira, na estreia da Copa dos Campeões de vôlei, em Kyoto, no Japão. Eleito o melhor jogador da partida, o levantador Bruninho não ficou satisfeito com o desempenho brasileiro.
Continua depois da publicidade
– Cometemos erros no final do set que não poderíamos, mas são coisas que acontecem no jogo. Estávamos jogando muito bem, mas precisamos ter mais tranquilidade para fechar a partida. Temos que tentar manter o nível que tivemos nos dois primeiros sets. O Irã é qualificado, tem um técnico multicampeão e não é qualquer equipe, não – falou Bruninho.
O Brasil volta a jogar nesta quarta-feira, às 5h10 (de Brasília), contra os Estados Unidos. Para Bruninho, o time brasileiro precisa de mais uma vitória, mas a missão não é simples.
– Enfrentar a seleção dos Estados Unidos é sempre pedreira. Eles são muito bons taticamente e vamos estudar bastante para conseguir mais uma vitória amanhã e irmos para Tóquio com dois resultados positivos. Esse é o objetivo – pontuou o capitão.
Continua depois da publicidade