O Brasil venceu com certa tranquilidade a Tailândia nas quartas-de-final da Liga das Nações nesta quinta-feira (20). A seleção brasileira venceu por 3 sets a 0, com parciais de 21×25, 20×25 e 23×25 e agora vai enfrentar o Japão nas semifinais, que eliminou a China.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O primeiro set começou bem equilibrado, com o placar chegando a ficar 12 a 12. O Brasil foi abrindo vantagem, sempre com a Tailândia colada e conseguiu fechar o set por 25 a 21, com cinco pontos de Gabi.

No segundo set, a dinâmica do jogo seguiu bem parecida, com Brasil chegando a abrir vantagem de 13 a 10. O bloqueio brasileiro voltou a funcionar e a seleção encerrou mais um set por 25 a 20. Na terceira etapa, a equipe de José Roberto Guimarães tentou se descolar no placar, mas a Tailândia não deixou a vantagem aumentar. Mesmo assim, o Brasil venceu por 25 a 23.

Continua depois da publicidade

Com o resultado, a seleção segue invicta na VNL e faz a semifinal da Liga das Nações no próximo sábado (22) contra o Japão, que venceu a China nesta quinta-feira (20) também.

Relembre o caminho do Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino 2024

Leia também:

2 novas modalidades nas Olimpíadas 2024 – NSC Total

Olimpíadas 2024: datas, esportes e horários dos jogos em Paris

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC