A Seleção Brasileira chegou na noite desta segunda, dia 26, no Brasil. Os campeões da Copa América, no Peru, desembarcaram em São Paulo e no Rio de Janeiro e a partir de agora aguardam a lista da convocação para o amistoso contra o Haiti, no dia 18 de agosto. O amistoso foi confirmado nesta segunda pela CBF e o técnico Carlos Alberto Parreira vai anunciar os jogadores relacionados na próxima semana. Mas agora, é a vez das estrelas da Seleção voltarem a campo, com poucas chances para o plantel que disputou a Copa América.
Continua depois da publicidade
Adriano, Juan e Júlio César levam vantagem no chamado laboratório promovido pelo treinador no Peru. A viagem de volta ao Brasil marcou o início de uma nova etapa no trabalho na Seleção. O técnico terá somente uma semana para montar e divulgar a lista dos convocados para o amistoso com o Haiti, dia 18 de agosto. A princípio, Parreira convocará 18 atletas – nem todos os nomes serão conhecidos na próxima semana, pois alguns jogadores que atuam no Brasileirão podem ser chamados quatro ou cinco dias antes da viagem para Miami, nos EUA, onde a delegação ficará hospedada até a partida.
O zagueiro Luisão, que não participou da comemoração por estar realizando exames em uma clínica, foi homenageado no almoço festivo que também comemorou o aniversário do lateral Maicon, ainda em Lima. Luisão sofreu uma pequena fratura no osso do lado esquerdo da face em uma dividida com o zagueiro Ayala, mas passa bem.