A boa campanha na primeira fase da Copa Arthur Dallegrave e classificação com facilidade nas oitavas-de-final, com direito a goleada de 6 a 1, não tirou a concentração do Brasil-Pe para o próximo confronto na competição. Nesta segunda-feira, o técnico Paulo Porto falou o jogo contra o São José:
Continua depois da publicidade
– Nós estamos esperando uma equipe forte, e vamos ter que nos preparar muito bem para conseguir a classificação. O São José é um time muito difícil de ser batido, e que já mostrou isso na primeira fase, nos dando muito trabalho – disse o técnico Paulo Porto, lembrando da fase de pontos corridos.
No primeiro encontro entre as duas equipes, na Baixada, o Xavante levou a melhor, mas com um vitória apertada, por 1 a 0. E no jogo em Porto Alegre, válido pelo segundo turno, o São José deu o troco, batendo o rubro-negro por 2 a 1, em uma das poucos derrotas do Brasil-Pe na Arthur Dallegrave.
Por todo esse equilíbrio entre Brasil e São José, a partida desta quarta-feira, às 16h30, no estádio Passo d’Areia, promete ser muito disputada. A partida de volta acontece no próximo domingo, em Pelotas. Quem passar pega o vencedor de Inter B e Novo Hamburgo.
Continua depois da publicidade