O Brasil entra em campo neste domingo, dia 5, em busca de três pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2006. Recebe a Bolívia, no Morumbi, a partir das 17h10min. O adversário chegou a São Paulo falando com o discurso de evitar uma goleada. O técnico Carlos Alberto Parreira testou o setor ofensivo com Alex, Ronaldinho e Ronaldo. Depois, colocou Adriano no lugar de Alex. Essa segunda opção é que tem mais chances de começar o jogo. Parreira quer que a equipe atue com pelo menos sete jogadores no campo adversário.
Continua depois da publicidade
O torcedor paulista não verá em campo jogadores como Dida, Juan, Cafu, Kaká, Zé Roberto e Lúcio, titulares do time de Parreira. Eles não foram chamados como forma de represália pela ausência deles no jogo da solidariedade no Haiti.
A Seleção Brasileira está na ponta de cima da tabela das Eliminatórias. Invicta, com três vitórias e quatro empates, lidera com 13 pontos, seguida de perto pela Argentina, com 12. Os bolivianos fazem uma péssima campanha, com duas vitórias e cinco derrotas, o que rende a condição de lanterna da competição.