Brasil e Hungria realizam às 15h30min desta quarta, dia 28, um amistoso em Budapeste. A tendência é que a torcida para a Seleção seja grande, pois apenas no treino de terça, a organização registrou movimento de cerca de 28 mil pessoas compareceram ao estádio. Em relação à última apresentação, contra o Paraguai, o time de Carlos Alberto Parreira vai com desfalques. No lugar do “trio de ouro” o atacante Luís Fabiano será o único jogador efetivamente da posição. Ronaldo e Adriano estão lesionados. Kaká fará a parceria no setor ofensivo, tendo Ronaldinho mais recuado.
Continua depois da publicidade
O zagueiro Juan será o substituto de Lúcio, cortado na manhã desta terça devido a uma entorse no joelho direito. No meio-campo, os volantes são novidade. Edmílson e Juninho Pernambucano farão a contenção.
O amistoso com a Hungria será o primeiro dos três que Parreira terá para afinar o time antes do clássico contra a Argentina, em junho. Dia 20 de maio, o Brasil enfrenta a França no centenário da Fifa e, cinco dias depois, joga contra a seleção da Catalunha. Atualmente, o Brasil está na terceira posição nas Eliminatórias da Copa de 2006.