O Brasil conquistou duas medalhas de ouro, nesta terça-feira, no Mundial de Natação em piscina curta (de 25m), que está sendo disputado em Doha, no Catar. A equipe brasileira venceu a prova de revezamento 4x50m medley com o quarteto formado por Guilherme Guido, Felipe França, Nicholas Santos e César Cielo, que bateu o recorde mundial da prova. Depois, foi a vez de Felipe França conquistar a vitória na final dos 100m peito.

Continua depois da publicidade

Maior evento de skate street do país ocorre neste sábado em Porto Alegre

A equipe comandada por Cielo, que fechou o revezamento – vale lembrar que o 4x50m não é uma prova olímpica -, ficou com o tempo de 1min30s51, mais de dois segundos abaixo do antigo recorde mundial. A França ficou com a medalha de prata, e os Estados Unidos conquistaram o bronze. Guilherme Guido abriu a prova no nado costas, seguido por Felipe França no peito e Nicholas Santos no borboleta, antes de Cielo entrar na água com o nado livre.

Pelé segue sem febre e alimenta-se bem, diz boletim médico

Na prova individual, França foi o mais veloz nos 100m peito, com o tempo de 56s29. O britânico Adam Peaty foi o medalhista de prata, e o francês Giacomo Perez-Dortona ficou com o bronze.

Continua depois da publicidade

*LANCEPRESS