O Brasil venceu o Chile na manhã desta sexta-feira (8), no Campeonato Mundial de Vôlei Feminino sub-21, por 3 sets a 0, em Surabaya, na Indonésia. As parciais foram de 25/19, 25/14 e 25/21.
Continua depois da publicidade
As maiores pontuadoras do Brasil no Mundial de Vôlei Feminino sub-21
Como foi Brasil x Chile
A Seleção Brasileira dominou a partida e não deu chances ao Chile no confronto. Lideradas pela central Ju Palhano, que marcou 14 pontos, e as ponteiras Aline Segato e Helena Wenk, que fizeram 11 pontos cada, a equipe sobrou nos sets.
O primeiro set, vencido por 25/19, teve duração de 23 minutos. O segundo, vencido por 25/14, durou 22 minutos. Já o terceiro, vencido por 25/21, durou 26 minutos. Ao todo, a partida levou uma hora e 23 minutos.
O duelo foi válido pelo grupo D da competição. A vitória deixou o Brasil na liderança, com seis pontos somados em duas partidas. As chilenas ainda não pontuaram no Mundial de Vôlei Feminino sub-21.
A próxima partida da Seleção Brasileira Feminina ocorre no sábado (9), às 9h, contra a Tailândia. A Seleção Brasileira está no Grupo D, ao lado de Bulgária, Chile, Tailândia, Tunísia e Japão. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam à fase final que será mata-mata. Os confrontos começam nas oitavas de final e terminam na final.
Continua depois da publicidade
O Brasil no Mundial de Vôlei Feminino sub-21
Leia também
Jogadores brigam em treino do Corinthians antes de clássico contra o Palmeiras












