O técnico Branco falou sobre o jogo contra o Criciúma, na noite desta quarta-feira, 28, após o Alvinegro ter perdido a liderança do returno para a equipe do sul do Estado. Sobre o primeiro tempo, Branco avaliou que o desempenho foi melhor a partir do segundo-tempo:

Continua depois da publicidade

– Não começamos o jogo muito bem, mas demos uma melhorada no segundo tempo, a partir do momento em que eu mexi pra tentar empurrar o time deles um pouco pra trás, mas no momento em que estávamos um pouco melhores no jogo, levamos o segundo gol – disse o técnico.

Quando questinado sobre os jogadores ausentes na equipe principal, Branco desviou:

– Não vou comentar sobre as ausências no jogo de hoje. Nós temos um time equilibrado, mas infelizmente hoje não rendemos aquilo que poderíamos render. Agora vamos descansar um pouco e voltar ao trabalho.

O técnico comentou também sobre os preparativos para o próximo jogo, clássico de domingo contra o rival Avaí:

Continua depois da publicidade

– É um clássico, um jogo extremamente difícil. O Avaí vem de vitória, vai jogar moralizado. Nós jogamos em casa com o apoio de nosso torcedor e esperamos poder voltar a render o que vínhamos rendendo – explicou Branco.

Segundo o técnico, a derrota para o Criciúma não deve abalar a equipe do Figueirense para o confronto com o Leão. Branco ainda adiantou que o atacante Júlio César pode voltar a jogar contra o Avaí. O jogo acontece às 18h30min de domingo, no estádio Orlando Scarpelli