O jogo do ano para o Figueirense será fora de casa, mas isso não significa que será longe da torcida. A Torcida Organizada da Gaviões Alvingeros, por exemplo, montou uma caravana com dez ônibus fretados para Bragança Paulista. Cerca de 400 torcedores esgotaram as vagas no mesmo dia em que as inscrições foram abertas. (Confira as dicas do DC de como chegar a Bragança Paulista para o jogo)
Continua depois da publicidade
Percebendo a mobilização catarinense com destino a São Paulo, e a provável pouca procura dos torcedores do Braga pelo confronto- já que o time paulista não briga nem pelo acesso nem para fugir do rebaixamento -, a diretoria do Bragantino decidiu liberar a entrada dos torcedores do Figueirense enquanto houve ingressos disponíveis. Antes, a restrição era de 3 mil entradas para o Furacão.
– Não vamos barrar ninguém na entrada. Pode ser três, cinco, dez mil torcedores. Enquanto tiver lugar no estádio, os torcedores do Figueirense vão poder entrar – afirmou a assessoria do Bragantino.
Os ingressos para o confronto decisivo do Figueirese só estarão à venda nas bilheterias do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Continua depois da publicidade