Segundo maior banco privado do Brasil, o Bradesco anunciou nesta segunda-feira a segunda redução nas taxas de juro para cheque especial e cartão de crédito.
Continua depois da publicidade
A taxa mensal máxima do cheque especial teve queda de 8,90% para 4,70%. No crédito rotativo destes cartões de crédito, o impacto também é importante, com a taxa máxima sendo reduzida para 4,70%. E a taxa máxima para utilização do limite de crédito pessoal caiu de 7,31% para 4,70%. O empréstimo nessa modalidade pode ser efetivado de forma automática, pelo simples acesso aos canais de autoatendimento do Bradesco.
Os novos descontos serão para clientes da Conta Fácil Bradesco, disponível aos clientes que recebem seus salários em contas correntes no Bradesco. Ela também será acessível àqueles futuros clientes que venham a migrar os recebimentos dos seus salários em contas correntes no Bradesco.
Além dos benefícios oferecidos pela Conta Fácil, as linhas de consignado para aposentados foram, novamente, contempladas com queda nas taxas de juros para 2,10% na máxima.
Na semana passada, a Caixa e o Banco do Brasil também anunciaram novas reduções nas taxas de juro.
Continua depois da publicidade