Brad Pitt e Angelina Jolie, pretendem se casar no Natal deste ano. Segundo a revista Grazia UK o ator teria pedido para seus advogados elaborarem um documento de 101 páginas onde afirma que, no caso de uma separação, ele vai manter sua fortuna inicial de R$ 330 milhões e sua parceira ficará com a dela, avaliada em cerca de R$ 270 milhões.
Continua depois da publicidade
Em caso de separação o acordo também estabelece que o casal iria compartilhar a guarda conjunta e igualitária de seus filhos.
-Angelina havia sido um pouco relutante em fazer um acordo pré-nupcial, mas Brad a convenceu que isso é o melhor a ser feito – disse uma fonte à publicação
O casal vai realizar uma cerimônia em sua casa na França, mas, como eles não são cidadãos franceses, não podem se casar no país. O casamento oficial deve acontecer no Havaí, lugar preferido da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand.
– Fazer a cerimônia no Havaí significa que a mãe de Angelina poderá fazer parte em sua praia favorita, então, o evento principal será lá e, depois, haverá uma festança temática na França, com todos os seus amigos mais íntimos e familiares, especialmente as crianças. Será muito animado. – disse a fonte.
Continua depois da publicidade