A e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS, amplia seu portfólio de e-commerce com a aquisição da Vitrinepix(www.vitrinepix.com.br), empresa de social commerce para criação, compra e venda de produtos produzidos um a um, sob demanda em 24 horas úteis.

Continua depois da publicidade

A plataforma permite a personalização e comercialização de camisetas e produtos com artes dos usuários. Além de um marketplace que permite que o próprio usuário crie gratuitamente uma loja virtual e ainda indique quanto quer ganhar cada vez que o produto for vendido.

A aquisição faz parte da estratégia da e.Bricks de investir em empresas com modelos inovadores e que atuem em um de seus três pilares estratégicos: mídia digital e tecnologia, mobile e e-commerce segmentado, do qual a Vitrinepix passa a fazer parte.

Com modelo de negócio inovador, o portal surgiu da dificuldade da sua idealizadora, Viviane Mendes, em personalizar e comprar camisetas pela internet. Lançado em 2010, o Vitrinepix conta com 150 mil designs únicos e 15 mil lojas de usuários ativas. A empresa também inovou na técnica de estamparia das camisetas.

Continua depois da publicidade

Para Fabio Bruggioni, CEO e.Bricks Digital, o investimento é importante pois reforça a iniciativa em apostar em ideias inovadoras, escaláveis e empreendedores engajados.