Três acidentes entre a noite de sábado e a manhã de domingo mataram três pessoas na BR-282 em Santa Catarina. Às 22h40 de sábado, um jovem de 17 anos morreu em uma colisão frontal no km 573 da BR-282, em Pinhalzinho, no Extremo-Oeste catarinense. No domingo, às 3h20, um motociclista morreu no km 5, em São José, na Grande Florianópolis e às 7h15, uma pessoa morreu em um acidente em Bocaína do Sul, na Serra, ainda sem maiores informações.
Continua depois da publicidade
Na primeira ocorrência, o menor Lucas Felipe Kunrath dirigia um Corsa com placas de Nova Erechim (SC) e colidiu de frente com um Corolla de Pinhalzinho, onde estavam um motorista e uma passageira, que tiveram lesões leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maravilha, que atendeu a ocorrência, não divulgou detalhes sobre as causas do acidente.
O segundo acidente envolveu um motociclista de 31 anos, que morreu ao colidir contra um objeto fixo no km 5 da Via Expressa, em São José. Jorge Henrique da Costa de Mouta conduzia uma Honda CG 150, com placas de Palhoça.
Às 71h5, em Bocaina do Sul, um acidente envolvendo apenas um veículo, segundo informações preliminares da PRF, ocasionou uma morte e uma vítima grave.
Continua depois da publicidade