Autor do segundo gol do Grêmio na vitória de 2 a 0 sobre o Inter, nesta tarde de domingo, Borges falou com bom-humor sobre a jogada. Afinal, o jogador de 1,76m altura conseguiu marcar de cabeça por entre os zagueirões do Inter. Borges lembrou de Romário, outro exímio cabeceador.
Continua depois da publicidade
– Em Copa do Mundo o Romário baixinho fez gol de cabeça também – afirma, entre risos.
Com o pé direito, ele desperdiçou uma boa chance no primeiro tempo. O centroavante, entretanto, garante ter recebido o apoio dos companheiros para reverter a situação:
– Cheguei no vestiário no intervalo e disse ‘meu Deus, como aquela bola não tinha entrado’. Eu treino muito aqueles lances. Em clássico não pode perder este tipo de gol. Mas recebi a força do grupo, e o Victor disse que a próxima eu faria.
Mesmo com a vitória, Borges repetiu o técnico Silas, para reiterar que o título não está decidido.
Continua depois da publicidade
– Tivemos grandes chances, poderíamos ter aberto o placar no primeiro tempo. Colocamos duas bolas na trave, mas a equipe deles é qualificada, não está nada definido ainda. Clássico não existe favorito. Assim como vencemos aqui, eles podem nos ganhar lá. Tem de ter os pés no chão. Precisamos nos unir ainda mais – justifica.
Agora, Borges promete dar uma pausa no Gauchão, centralizando atenções na partida contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil:
– Temos que saber que antes deste jogo de domingo temos outra decisão, contra o Fluminense.