Assim como o Figueirense, o Cruzeiro também deverá ter desfalques importantes para o duelo desta quarta-feira no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Enquanto o Furacão não poderá contar com o meia Fernandes e o atacante Aloisio, a Raposa deve ir a campo sem o seu homem de referência no ataque. Com um estiramento na coxa esquerda, o atacante Borges dificilmente terá condições de jogo e deve seguir fora da equipe comandada por Celso Roth.

Continua depois da publicidade

Além de Borges, que já desfalcou o time na última rodada, o time mineiro também não terá o volante Willian Magrão, que se recupera de um estiramento grau 2 na panturrilha esquerda, e o lateral Ceará, que desfalcará o time pela sexta partida seguida. Para seu lugar, Celso Roth pode seguir improvisando Léo ou dar nova chance de titular a Diego Renan, que não começa uma partida desde o jogo contra o Coritiba, na 18ª rodada.

Apesar das ausências, Roth tem um motivo para comemorar: o volante Leandro Guerreiro, um dos xerifes no setor de contenção, volta à equipe após cumprir dois jogos de suspensão. No ataque, sem Borges, a dupla Wallyson e Wellington Paulista deverá ser mantida.