O Corpo de Bombeiros segue em busca da menina de 4 anos que desapareceu após cair no rio Hipólito no último domingo (24), em Pedras Grandes, no Sul de Santa Catarina. Ao longo da terça-feira (26), as equipes procuraram a criança embaixo d’água, na superfície e por terra, sem conseguir achá-la.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
As buscas foram encerradas por volta das 20h de terça (26) e são retomadas nesta quarta-feira (27), ao amanhecer. Serão usadas embarcações, uma com equipe de mergulhadores, para adentrar nos pontos de remanso, onda há maior probabilidade de encontrar a menina, e outra na superfície.
— Utilizaremos um drone, para fazer busca aérea, e também busca por terra, com caminhonetes 4×4 — informou na noite desta terça o major Marcos Leandro Marques, subcomandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Tubarão.
A menina de 4 anos desapareceu por volta das 16h15min de domingo (24). De acordo com os bombeiros, a menina estava sentada em uma pedra, acompanhada da madrinha, quando escorregou e caiu no rio. A mulher tentou resgatar a criança, mas não conseguiu. A identidade da criança não foi divulgada.
Continua depois da publicidade
Leia também
Rodovias de SC registram aumento de 33% no número de acidentes neste Natal
Idoso morre em grave acidente de bicicleta no Oeste de SC
Quem são as vítimas do triplo assassinato contra família em ceia de Natal no Paraná