As buscas pela vítima desaparecida do naufrágio de uma lancha em Laguna, no Sul do Estado, foram retomadas neste sábado (15). Segundo os bombeiros, às 7h voltou a procura por Michel Ricardo de Moares Barbosa, de 25 anos, filho de um dos mortos pelo acidente, o vereador de Caçador Ricardo de Moraes Barbosa.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas são feitas com dois barcos do CBMSC, mergulhadores e também com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, que sobrevoa a região dos Molhes da Barra, onde ocorreu o naufrágio. 

A lancha que virou com seis pessoas fez, além do vereador, mais uma vítima fatal: Deivid Fernandes, de 29 anos. Outras três pessoas foram encontradas agarradas à embarcação e resgatadas com vida. 

> Acidente com caminhão de gás mata criança na BR-470 em Rio do Sul

Continua depois da publicidade

Os bombeiros foram chamados por volta das 15h para atender a ocorrência. No mesmo dia, pai e filho postaram nos stories do Instagram uma foto na lancha, com as outras vítimas do acidente. 

Veja as publicações

Michel, que está desaparecido após o naufrágio, publicou no mesmo dia do acidente, uma foto com as vítimas fatais e as resgatadas na lancha
Michel, que está desaparecido após o naufrágio, publicou no mesmo dia do acidente, uma foto com as vítimas fatais e as resgatadas na lancha – (Foto: Redes Sociais, reprodução)
O pai de Michel, o vereador de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, também compartilhou uma foto onde estava com o amigo e também vítima fatal do acidente, Deivid Fernandes
O pai de Michel, o vereador de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, também compartilhou uma foto onde estava com o amigo e também vítima fatal do acidente, Deivid Fernandes – (Foto: Redes Sociais, reprodução)

Leia mais

Como será a vacinação de crianças contra Covid nas maiores cidades de SC

SC tem alerta para chuva intensa e temporais com granizo em meio a onda de calor

SC teve oito mortes de crianças entre 5 e 11 anos antes de vacinação da faixa etária contra Covid