O Corpo de Bombeiros localizou um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4). O prédio desabou na última terça-feira (1), após ser atingido por um incêndio.
Continua depois da publicidade
Segundo o G1, a perna da vítima foi localizada próximo do local onde estaria Ricardo Pinheiro, o homem que estava sendo resgatado quando o prédio caiu. O restante do corpo segue soterrado. Ainda não se sabe, porém, quem é a pessoa. Os bombeiros trabalham com seis vítimas desaparecidas.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo usa máquinas pesadas desde a madrugada desta quinta-feira (3) no local do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida. Segundo o major Max Mena, um dos cães farejadores localizou o cadáver ainda na quinta-feira (3)
— A cadela sinalizou o local ontem (quinta-feira). Equipes de buscas iniciou trabalho minucioso. Hoje (4), após 22 horas, conseguimos encontrar o primeiro corpo — disse Mena.
As buscas se concentraram perto de parede de igreja Luterana atingida no desabamento do prédio. Mais cedo, os bombeiros acharam roupas em meio aos escombros.
Continua depois da publicidade