O corpo do homem que caiu com a filha de um jet ski na barragem de Palmeiras, em Rio dos Cedros, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5). O acidente ocorreu há cinco dias. A menina de nove anos estava de colete salva-vidas, foi resgatada por testemunhas e passa bem. Entretanto, desde domingo (1º) os bombeiros faziam buscas por Aldanei Silva, de 41 anos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
No dia do acidente, um helicóptero dos bombeiros chegou a sobrevoar a região na tentativa de encontrar a vítima, mas não teve sucesso. Houve varredura na área, mergulhadores e cão farejador também foram empregados nos trabalhos de busca pelo morador de Pomerode. Foram usadas quatro embarcações, incluindo uma lancha, bote inflável e duas motos aquáticas.
Por volta das 16h50min desta quinta-feira, durante uma das rondas, a equipe localizou o corpo do homem submerso a uma profundidade de 10 metros. A operação para a retirada do corpo do fundo das águas se estendeu até por volta das 20h. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Continua depois da publicidade
Leia mais
Caso de treinador de jiu-jitsu de Balneário Camboriú traz alerta a pais; veja sinais
Batedores de carteira deixam R$ 45 mil de prejuízo a passageiros de ônibus em Blumenau
Adolescente de Balneário Camboriú que sofria exploração sexual em boate é resgatada