O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã deste sábado (26), o corpo do adolescente Natan de Oliveira Santos, de 15 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (24) no Balneário Paraíso, em Jaguaruna, no Sul do Estado.

Continua depois da publicidade

Segundo os guarda-vidas, um pescador avistou o corpo ainda na água se aproximando das margens da beira da praia. Por volta das 8h30min, os bombeiros resgataram o jovem próximo à praia no Balneário Campo Bom. O corpo estava entre os postos de guarda-vidas 1 e 2, cerca de 10 Km ao sul do local da ocorrência.

De acordo com os bombeiros, a família está a caminho do local e as guarnições estão dando suporte aos familiares.

Natan foi vítima de afogamento no final da tarde de quinta-feira, quando tomava banho de mar junto com outros dois familiares, no Balneário Paraíso. Os guarda-vidas foram chamados para socorrer as três vítimas, que pediam socorro. Duas foram resgatadas com o apoio de banhistas que estavam no local, mas o jovem Natan submergiu e não foi mais visto. Os bombeiros militares realizaram buscas com o auxílio de embarcações até o anoitecer e durante sexta-feira.

Natan era morador da cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul. A área onde o trio se banhava não é protegida por guarda-vidas.

Continua depois da publicidade