O Corpo de Bombeiros Militares continuam buscas por menino de nove anos que desapareceu no Rio Negro, em Mafra. A embarcação onde ele e mais três pessoas estavam naufragou no último sábado (6).
Continua depois da publicidade
As buscas se iniciaram durante a manhã desta terça-feira (9). Foram deslocados uma equipe com cinco bombeiros militares, um bombeiro comunitário e dois representantes da Marinha do Brasil. Com um jet ski, foram realizadas buscas superficiais no rio. Em função das chuvas, o nível da água estava três metros elevado. Foram percorridos cerca de 60 quilômetros, mas até o fim da tarde desta terça-feira nada foi localizado.
Relembre o caso
Os Bombeiros Militares realizam busca por um menino de nove anos, depois que uma embarcação naufragou no Rio Negro, em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A corporação foi acionada por volta das 13 horas deste sábado (6) para atender a ocorrência.

Conforme os bombeiros, quatro pessoas estavam no barco na hora em que ele virou – duas conseguiram se salvar e um homem foi encontrado já sem vida. As buscas se concentram agora na criança que ainda não foi localizada.
A guarnição ainda está no local e as buscas devem se estender até o fim de tarde e, caso o menino não seja encontrado, a operação será retomada neste domingo.
Continua depois da publicidade