Com apoio da Marinha do Brasil, o Corpo de Bombeiros Militar retomou as buscas, na manhã desta sexta-feira (6), pelo homem de 68 anos desaparecido em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima desapareceu após a embarcação em que estava naufragar na barra do Rio Mampituba. O acidente foi registrado na tarde da última quarta-feira (4).
Quem era o homem que morreu enquanto surfava em piscina de ondas artificiais em SC
Na data, um barco de pesca com oito tripulantes encalhou e virou. Sete pessoas foram resgatadas, duas foram encaminhadas a hospitais da região e um homem, natural de Rio Grande (RS), segue desaparecido desde então.
Continua depois da publicidade
— Com o apoio da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Passo de Torres, com uma retroescavadeira, retiramos a embarcação para a costa e também as redes do barco de pesca — informou o comandante do 4° Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Henrique Silveira.
Ainda na quarta-feira, outra embarcação naufragou no mesmo lugar. Contudo, segundo o Corpo de Bombeiros, os tripulantes conseguiram sair por meios próprios e não ficaram feridos.
Leia também
Homem que matou policial militar em Criciúma segue preso após audiência de custódia
Operação contra superfaturamento na prefeitura de Gaspar “derruba” dois secretários