Jair Bolsonaro (PL) saiu para passear de moto-aquática no final da manhã desta terça-feira (28), em São Francisco do Sul, e causou uma aglomeração de pessoas na praia. Os apoiadores cercaram o presidente, que parou para abraçar e tirar fotos com os que ali estavam.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Com a camisa da Chapecoense, Bolsonaro saiu por volta das 11h30 do Forte Marechal Luz, onde está hospedado, e seguiu em direção à praia, sem parar para falar com os moradores.
Ele parou para falar com o público apenas entre Ubatuba e Enseada, onde fez seu passeio com a moto aquática. O presidente está sendo escoltado por seguranças.
Veja imagens
Chegada na segunda-feira
Bolsonaro chegou a São Francisco do Sul no início da tarde de segunda-feira (27) e foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Godofredo Moreira Filho (MDB), e também pelo prefeito de Itapoá, Marlon Neuber (PL), que aproveitou a ocasião para convidar o presidente para conhecer seu município.
Continua depois da publicidade
Durante uma conversa com jornalistas, também na tarde de segunda, o presidente causou outra aglomeração entre os apoiadores e afirmou que não vai vacinar a filha de 11 anos contra a Covid-19.
Esta é a terceira vez que Bolsonaro se hospeda na cidade. Em dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, ele também esteve no município. Santa Catarina, inclusive, está entre os seis estados mais visitados por Bolsonaro em 2021.
Leia também:
Em SC, Bolsonaro tem agenda vazia: quer descansar e reforçar ‘imagem popular’
“Gratidão”: artesã recebe visita de Michelle Bolsonaro em São Francisco do Sul; veja vídeo
Continua depois da publicidade
Bolsonaro escolhe praia de SC para virada e vai receber pedido para BR-280
Relação abusiva de Bolsonaro com SC reduz o custo de se criticar o governo
Veja como foi a passagem de Bolsonaro por São Francisco do Sul durante o feriado de Carnaval