O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que foi impedido de ir ao jogo do Santos por não ter sido vacinado contra Covid-19. Ele está passando o feriado prolongado em Guarujá (SP) e a partida entre Santos e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, acontece na região. A afirmação foi feita em entrevista à imprensa na tarde deste domingo (10).
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
– Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver o jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou, em tom de indignação. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.
Bolsonaro chegou ao estado de São Paulo na sexta-feira (8). Em Guarujá, ele está acompanhado de alguns assessores e de dois dos cinco filhos: o vereador Carlos e a filha Laura. Ele não tem compromissos oficiais nos próximos dias.
Passando o feriado no litoral paulista, presidente @jairbolsonaro diz que foi impedido de assistir jogo do @SantosFC por não estar vacinado.
“Por que isso?”, questionou em tom de indignação. pic.twitter.com/VcJ9t5qGTU— Metrópoles (@Metropoles) October 10, 2021Continua depois da publicidade
* Por Flávia Said
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total
Leia também
Governo Bolsonaro pagou R$ 193 mi antecipados por máscaras, mas não comprovou recebimento
Estagiária de ministro do STF era informante de blogueiro bolsonarista
Veto de Bolsonaro a distribuição de absorventes é criticado em SC: “Vai gastar com o SUS depois”