O presidente Jair Bolsonaro, antes de ir para o hospital na madrugada desta quarta-feira (14), chegou a falar aos apoiadores sobre a crise de soluços que vinha sentindo. Ele afirmou ter tomado água em copo invertido para tentar parar os soluços.

Continua depois da publicidade

O comentário foi feito após uma apoiadora pedir para que Bolsonaro cuidasse da saúde.

– Achei um macete e deu certo. Testei duas vezes e deu certo. Tomar água em copo invertido (…) Mas sai água pelo nariz – disse.

> Bolsonaro é internado para exames após sentir dores abdominais

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Continua depois da publicidade

Bolsonaro ainda disse que as duas vezes que realizou o procedimento, o soluço “parou na hora”.

No vídeo, o presidente também aparece repetindo comentário feito por ele quando questionado sobre esclarecimentos dos senadores que comandam a CPI, que teriam denunciado o esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin.

– Aí aqueles três senadores foram lá na presidência [Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues (Rede-AP)], fizeram a festa com a imprensa, para eu responder urgentemente. O que eu respondi? – disse Bolsonaro, rindo.

A apoiadora, que estava filmando o momento, respondeu: “eu caguei para a CPI”.

– Não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E eu não vou responder nada para esses caras. Não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma – disse o presidente na última quinta-feira (8), ao ser questionado sobre as acusações.

> Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados

– Pergunto à CPI: você sabe qual a minha responsa, pessoal? Caguei para a CPI. Não vou responder nada – completou ele na mesma entrevista.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo

*Sob supervisão de Vinicius Dias

Leia também

Novo decreto de SC libera atividades sem restrição de horário; veja as regras

Efeitos colaterais da astrazeneca; veja os sintomas mais relatados

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados