O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou nesta quarta-feira (5) sobre a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. A mensagem causou revolta entre artistas, políticos e fãs do comediante que chamaram o presidente de “cínico”.
Continua depois da publicidade
> Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em seu site oficial
> Paulo Gustavo será cremado com presença da família e amigos próximos
“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, diz a mensagem do presidente.
– Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid. pic.twitter.com/qP9lN8udaP
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 5, 2021Continua depois da publicidade
Em resposta ao tweet de Bolsonaro, diversos internautas acusaram o presidente de ser responsável pela morte de Paulo Gustavo, devido o atraso na vacinação do Brasil.
“E você dorme como sabendo que recusou a vacina que poderia ter salvo o Paulo Gustavo e tantas outras vidas?”; “Essa é a primeira vez que eu vejo o assassino prestando homenagem à vítima”; “Paulo Gustavo não teria sido vacinado até hoje pela faixa etária. Pode ficar triste. Todos estamos. Mas seja inteligente”, dizem algumas publicações.
Veja a repercussão



Leia também
Paulo Gustavo, morto por covid-19, realizou sonho de ser pai após anos tentando