A Polícia Militar apreendeu lanches feitos com maconha, nesta sexta-feira (13), em frente a um colégio de Florianópolis. Os doces eram vendidos em uma área de grande circulação de adolescentes, no Centro da cidade. Um casal foi detido em flagrante pelo comércio dos ilícitos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a dupla foi abordada em frente ao educandário. Com o casal, os policiais encontraram uma máquina de pagamento com cartão e uma quantidade de bolos caseiros embalados com desenhos psicodélicos, que foram considerados de procedência duvidosa, já que não tinham selo de qualidade ou informações sobre autorização para o comércio.

Questionados, os suspeitos disseram à polícia que os lanches eram feitos por uma moradora do Morro da Queimada. A polícia se dirigiu até o endereço e, no local, encontrou doces, bolos e manteigas preparados com maconha.

Docinho de maconha
(Foto: PM/Divulgação)

Foram apreendidos 71 brownies, 76 brigadeiros, um cookie e 500 gramas de manteiga. Todos os produtos estavam prontos para o comércio e tinham maconha em sua composição. Uma balança de precisão, um notebook, celular, um caderno de anotações e até cartões de visita com propaganda dos produtos foram recolhidos e encaminhados para a delegacia.

Continua depois da publicidade