Na segunda partida sob o comando do técnico Interino, Enderson Moreira, o Inter não repetiu a boa atuação do primeiro jogo e perdeu. O time levou 2 a 0 do Corinthians no Pacaembu, em São Paulo. Logo após o apito final, o zagueiro Bolívar lamentou as oportunidades perdidas. E ressalta que faltou objetividade:

Continua depois da publicidade

– Mesmo com a derrota a equipe criou bastantes oportunidades. A gente até merecia ter feito alguns gols, mas infelizmente não aconteceu. No futebol tem que ser objetivo e nós não fomos. O Corinthians foi objetivo e mereceu a vitória. (…) Quem viu a partida sabe que não foi um placar justo o 2 a 0.

Para Bolívar, entretanto, a oportunidade de recuperação já se apresenta no próximo domingo, quando o Inter enfrenta o Palmeiras.

– O Brasileirão dá a oportunidade para reverter, domingo já temos outro jogo, e está muito equilibrado o campeonato, com uma vitória podemos subir na tabela novamente – justifica.

O volante Guiñazu ressaltou as qualidades do adversário, que lidera o Brasileirão com 16 pontos, 10 a mais que o Inter. Mas afirmou que o Colorado não desistiu de tentar buscar o resultado durante toda a partida:

Continua depois da publicidade

– O primeiro tempo foi excelente. E têm aquelas coisas do futebol, em um pênalti eles abriram o marcador e depois ficou difícil. O Corinthians tem um time muito forte, que está nas primeiras posições. Mas acho que o Inter demonstrou nos 90 minutos que procurou empatar, procurou fazer gols – disse o argentino.

O atacante Edu lamentou o pênalti a favor do time paulista, quando o Inter era melhor no jogo:

– Acho que foram momentos pontuais. Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos posse de bola. Mas teve o pênalti, quando estávamos melhor, e tomamos o gol. E depois sofremos outro gol no início do segundo tempo.

Siga o clicEsportes no Twitter

Confira a agenda do Inter no Brasileirão: