O Inter estreia na Copa Libertadores da América nesta terça-feira contra o Emelec, no Estádio Beira-Rio. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o zagueiro Bolívar comparou o grupo de jogadores atual com o de 2006, quando o Colorado conquistou o título sul-americano:

Continua depois da publicidade

– Neste ano nosso grupo tem mais experiência na comparação com aquela equipe de 2006 – diz Bolívar.

O zagueiro também garantiu que os jogadores estão ansiosos para o início da competição. E que esperam começar bem a campanha colorada em busca do bicampeonato:

– A Libertadores mexe com todos. Esperamos já estrear bem na terça-feira, porque adversários da chave venceram. Temos que conquistar logo estes três pontos – fala.

Bolívar é um dos líderes do Inter. Ele, junto com Guiñazu, costuma negociar com a direção as premiações em caso de títulos. O zagueiro garantiu que ainda não conversou sobre o assunto com os dirigentes:

Continua depois da publicidade

– Ainda não, isso a gente conversa internamente. Há alguns jogadores que têm mais liberdade de falar com a direção. Primeiro vamos definir nossos objetivos de conquistas, e ver a questão das premiações – afirma.