A equipe do Boca Juniors adiantou sua concentração para a grande final da Libertadores, que acontece nesta quarta, contra o Corinthians, em São Paulo. Após o fim do treino desta segunda-feira, os convocados para a decisão contra o Corinthians vão para um hotel em Buenos Aires, onde passam a noite antes de viajar para o Brasil, na manhã de terça-feira.

Continua depois da publicidade

Mesmo com situação indefinida, Roncaglia viajará para o Brasil, assim como Cvitanich, que acertou na noite do último domingo sua permanência por mais alguns dias no Boca Juniors, para disputar a final.

O técnico Julio Cesar Falcioni que repetir a escalação do jogo de ida para a partida final. Naquela oportunidade, o Boca alinhou com Orión, Roncaglia, Schiavi, Matías Caruzzo e Rodríguez; Ledesma, Somoza e Erviti; Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Os convocados de Falcioni para a final: Orion, Sosa, Schiavi, Clemente, Roncaglia, Sauro, Sosa, Caruzzo, Riquelme, Ledesma, Erbes, Somoza, Erviti,Sánchez Miño, Chávez, Rivero, Mouche, Cvitanich, Blandi, Viatri e Silva.

Continua depois da publicidade