Em nota oficial, a Soul Club, boate de Joinville onde uma jovem de 17 anos teria consumido ecstasy na madrugada de domingo, informou que um rigoroso serviço de revista pessoal é mantido na entrada da casa. Um sistema de fitas de identificação também é adotado para impedir que menores de 18 anos comprem bebidas alcoólicas.
Continua depois da publicidade
A adolescente de 17 anos morreu após dar entrada no PA Leste, no Aventureiro, com parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para a sala de emergência, onde a equipe médica tentou reanimá-la, sem sucesso.
A legislação da boate, segundo apontado pela casa noturna, permite que maiores de 16 anos frequentem festas. A casa ainda afirma que mantém serviços de segurança tradicional e há seguranças contratados especialmente para monitorar e reprimir o
tráfico de drogas no local.
Continua depois da publicidade
Para casos de emergência médica, informa a Soul, há plantão de ambulância no local das 23 horas até as 6 horas do dia seguinte das festas. A casa informa, ainda, que no último sábado a Polícia Civil encontrava-se na Soul para atuar na repressão ao tráfico de drogas.