Apesar de não ter marcado contra o Figueirense, o meia Wellington Bruno foi um dos protagonistas da vitória no clássico. Ele entrou apenas no segundo tempo, no lugar do uruguaio Martín Ligüera, mas pode ter cavado espaço no time titular ao mostrar boa movimentação e dar novas opções ao ataque.
Continua depois da publicidade
-Pude ajudar meus companheiros a conseguir uma bela vitória. Se um time como o nosso ficou cinco jogos sem vencer e estava a apenas dois pontos da zona de classificação, é porque o nível da competição não está tão alto. Nos recuperamos, conseguimos vencer e convencer-, comemorou o meia.
Pelo menos no discurso do técnico Ricardo Drubscky após a partida, a grande apresentação de Wellington Bruno não garante mudanças no meio-campo para o jogo contra o Paraná.
-Temos meias de qualidade, como o Ricardinho, Wellington Bruno, Marcelo Costa, Ligüera e Arthur Maia, então tenho que ser detalhista para fazer as opções. Vou analisar bem o time do Paraná, ver o que eles têm a apresentar, para escolher nossas melhores opções-, despistou.
Continua depois da publicidade