O Minas viajou a Santa Catarina para enfrentar o Bluvôlei e vai voltar para casa com uma importante vitória na Superliga Feminina. Na noite desta sexta-feira, a equipe comandada pelo italiano Nicola Negro fez 3 a 2 no placar, com parciais de 13/25, 25/21, 24/26, 25/21 e 10/15, no Ginásio Galegão, em Blumenau.
Continua depois da publicidade
O primeiro set foi dominado pelas visitantes do início ao fim. O time de Minas Gerais teve uma atuação espetacular, chegando aos 25 pontos quando o adversário tinha apenas 13. No segundo set, o Bluvôlei reagiu e venceu por 25 a 21.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O terceiro set começou polêmico após um erro do Minas. A levantadora Jenna Grey usou o uniforme errado, e a arbitragem mandou voltar o ponto, causando revolta entre jogadoras e membros das comissões técnicas. Quando a bola voltou à quadra, o duelo ficou equilibrado até a vitória do time mineiro: 26 a 24.
Continua depois da publicidade
O quarto set também foi marcado pelo equilíbrio e disputa ponto a ponto. O Bluvôlei voltou a empatar o jogo ao fazer 25 a 21. No tie-break, a vitória do Minas foi decretada: 15 a 10.
Na próxima rodada, a 13ª da competição nacional, o Minas entra em campo em 25 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), contra o Brasília, fora de casa. Dois dias depois, às 18h (de Brasília), o Blumenau recebe o Praia Clube no Galegão.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.