Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por dois gols de diferença em um gol muito confuso, Blumenau/SCF buscou o resultado e empatou em 3 a 3 com o Assoeva. O jogo foi na noite desta sexta-feira, em Venâncio Aires (RS), e deu o segundo ponto pro time catarinense na segunda fase. O próximo jogo será na segunda-feira contra o Atlântico, às 20h15min, no Ginásio da AD Hering.

Continua depois da publicidade

A confusão aconteceu no fim do primeiro tempo, quando o time da casa vencia por 2 a 1. A Assoeva abriu o placar com Genaro, tomou o empate com Luas e aos 19min24 fez o segundo com Renatinho.

Então, a três segundos para o intervalo, Blumenau tinha um lateral a seu favor e reclamou que o adversário não deu a distância devida. O juiz deu a reversão e na cobrança rápida, Fuste recebeu e aproveitou que Roncaglio estava fora do gol para fazer 3 a 1.

Os jogadores do time catarinense foram para cima da arbitragem e reclamaram muito. Na confusão, o técnico Peri Fuentes acabou expulso.

Continua depois da publicidade

Mas Blumenau voltou muito ligado e logo no ínicio Roncaglio descontou. Melhor em quadra, o empate era questão de tempo e ele veio dos pés de Lucas, aos 9min31. Carlão teve a chance de virar aos 18min, mas Cristian defendeu o tiro livre cobrado por ele.