Enquanto a movimentação nos bastidores acontece, o elenco do Blumenau se prepara como pode para a estreia o returno da Série B do Campeonato Catarinense. Neste domingo, às 16h, o Tricolor recebe o Hercílio Luz no Estádio do Sesi. O técnico Rodrigo Cascca não poderá contar com o volante Dodô, expulso no último domingo, além do atacante Clênio e do zagueiro Marcelo Felber, que deixaram o clube recentemente.
Continua depois da publicidade
– A gente tem se concentrado o máximo possível para ficar longe de toda essa situação fora do campo. Enquanto a gente consegue os resultados positivos, fica mais fácil – diz o treinador.
O Tricolor não vence há seis partidas e nas últimas quatro ficou no empate. A última vitória foi na terceira rodada da competição, quando fez 1 a 0 no Porto, fora de casa, no dia 30 de julho.
Sexta-feira à tarde, a equipe não pode treinar porque não conseguiu nenhum campo. Os três consultados não liberaram por causa do mau tempo, para evitar que o gramado ficasse prejudicado. Por isso, Cascca fará um trabalho na manhã deste sábado para definir o time que começa jogando. Provavelmente, Fabrício substituirá o suspenso Dodô.
A diretoria manteve a promoção de ingressos para domingo e mulheres e crianças até 12 anos não pagam entrada. Para a cadeira lateral, o valor é R$ 20 e para a central, R$ 30.
Continua depois da publicidade